script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

quinta-feira, setembro 5

Olá+Concurso.

Olá, eu me chamo Barbara Carvalho, e sou eu quem cuido da parte criativa do blog (O design).
Eu entrei no blog no dia 30 de agosto, e ai houve essa transformação que vocês devem ter percebido.
Eu também gosto de customização(Mas não de roupas, eu não tenho a menor criatividade pra mexer com roupa) Mas sim, de blogs, o meu Blog se chama Nerd World.

Eu espero que vocês gostem do layout, do design, e se quiser seu blog personalizado, entra em contato (É de graça,faço porque gosto :] ).

Mas,agora eu vim falar de uma coisa legal pra vocês, eu e a Karol decidimos criar um concurso na nossa cidade, de alguma peça de roupa étnica.
LEMBRANDO QUE,POR ENQUANTO É SÓ EM SÃO LUIZ
Nós ainda estamos providenciando tudo, vocês também vão ter o direito de escolher o que vocês querem para prêmio, é só votar, preenchendo o formulário a seguir:


-REGRAS
E quer saber como participar, aqui está:
Obs: nem todos são obrigatórios, só aqueles que tem o *, mas se você quer ganhar, um dos critérios usados é cumprir todas as regras,isso ajuda no resultado *_*. Agora,vamos lá:

-Você tem que curtir nossa página no facebook,aqui.*
-Inscrever-se no nosso blog.*
-Seguir a Karol no Instagram,o dela é @karolinamoren0.
-Divulgar o blog (Como? Se você tiver blog, divulgue nele, e se não tiver,divulgue nas redes sociais).*
Para completar a divulgação,é  só criar um banner pequeno dizendo: Eu participo do Concurso no cck.
!Se você  não tiver como fazer o banner, divulgue com esta imagem:
-E compartilhar este post aqui no facebook.(Como? Vá aqui: https://www.facebook.com/CustomizandoComKarolina?ref=ts&fref=ts,aqui tem um post sobre o concurso,é só clicar em compartilhar lá em baixo da postagem.

-PROCESSO
Terá 2 etapas,na primeira,o blog com mais seguidor vai pra 2 etapa,mas caso o participante não tenha blog, o critério vai ser a pessoa que tiver mais redes sociais,e  ai ela vai pra 2 etapa.
Vamos selecionar 5 pessoas pra etapa 2, e nesta etapa 2, vamos utilizar a sorte, vamos eliminando 3 e no final, quando sobrar 2, o critério será o que enviou primeiro os seus dados.

-COMPLETANDO A PARTICIPAÇÃO
Para completar, é só enviar pelos comentários seu nome e sua id nas redes socias que falamos (pra ver se você curtiu a page,seguiu no instagram...) email, e o link do seu blog com a divulgação, caso tiver, e caso não tiver, o link da sua divulgação em alguma rede social. Ou seja, envie o link de tudo que comprove que você fez tudo certinho.

Bom, é isso gente,boa sorte e até mais..

Resultado da roupa selecionada: 17 de outubro.
Resultado do ganhador do concurso: 17 de novembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,gostou do post?
Comente a vontade, mas não esqueça de seguir-nos.
Beijos...

2 3