script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

sexta-feira, maio 24

Blusa Étnica


Olá pessoal, estou de volta depois de algumas semanas sem postar nada e volto com novidades. Estou participando de um concurso pela ArtTeen, concorrendo a uma viajem para São paulo, uma oportunidade muito importante para poder mostrar meu trabalho a varias pessoas. Para que eu pudesse participar do concurso eu teria que fazer um vídeo, customizando algo, usar a criatividade e durante algumas semanas, eu pensei e produzi um vídeo ensinando pintar uma blusa étnica, uma tendência que estar muito em alta. Logo abaixo estarei postando o link que, na qual, vocês pessoas lindas e maravilhosas que acessam meu site poderão votar em mim, o nome estar (Ana Karolina Moreno) e, por ultimo, o vídeo que eu produzi customizando uma blusa, espero que gostem, beijo!



Vamos dá uma olhadinha no vídeo? 

Até a próxima customização, Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,gostou do post?
Comente a vontade, mas não esqueça de seguir-nos.
Beijos...

2 3