script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>

terça-feira, maio 7

Um pouco sobre mim...


Vou contar um pouco sobre mim ou pelo menos tentar né... Sou uma garota normal, sabe aquela garota que come e não engorda?Aquela que só vive com um sorriso no rosto? Essa garota sou eu! Gosto de tudo um pouco, adoro musicas,toco flauta transversal, treino muay thai , adoro engenharia e sou louca, perdidamente apaixonada por customização.  Sempre gostei de roupas diferentes, roupas autênticas que mostravam minha própria personalidade. Minha mãe é prova viva, ficava brigando comigo por que eu rasgava e pintava minhas roupas... Mas  nada era mas satisfatório de saber que aquela customização eram minhas.                                          

Nesse blog vou fazer customização pra todo gosto, cada pessoa vai poder se identificar com meu trabalho e espero de coração que gostem.
Sejam bem vindos ao meu mundo. Se gostar, pode curti, compartilhar muito e comentar há todos.

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,gostou do post?
Comente a vontade, mas não esqueça de seguir-nos.
Beijos...

2 3